Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 01/09/2012

Reunião define estrutura da Copa Vela 2012

Agência de Notícias de Paulo Afonso ( ANPA) escrito por Antonio Carlos ZUCA
Foto Divulgação

O encontro foi na manha da  sexta-feira, 31, no Auditório Edison Teixeira, e reuniu  toda a organização da Copa Vela, cooordenado pela Secretaria ria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte. O carnaval fora de época de Paulo Afonso começa na quinta, 6, e vai até o dia 9, com uma vasta programação. Uma estimativa realizada pela Prefeitura de Paulo Afonso junto à Polícia Militar é de que estarão participando do evento aproximadamente 35 mil pessoas dia, sem contar com os foliões da iniciativa privada.

Estiveram presentes representações da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Agentes de Trânsito, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiro, Juizado de Menores, Ministério Público, Detran, Conselho Tutelar, CREA, além da associação dos blocos. Na ocasião foi apresentado o plano de ação para a Avenida Apolônio Sales, palco das atrações musicais, e para o Balneário Prainha onde acontecerão as competições náuticas, além de atrações no trio elétrico.

Os camarotes, trios elétricos, elétrica, entre outros detalhes importantes da estrutura estão sendo vistoriados pelo CREA. As polícias Militar e Civil irão trabalhar em conjunto e ainda contarão com o apoio dos Bombeiros, da Polícia Rodoviária Estadual e da Companhia de Caatinga da Polícia Militar.

"Este ano está sendo considerada a maior Copa Vela da história pelo leque de atrações que a festa vai proporcionar atraindo um público superior ao de outros anos. Pensando nisso reformulamos todo o nosso planejamento para atender as demandas. Queremos fazer dessa Copa Vela também a mais segura e tranquila de todos os tempos e para isso contamos com o apoio do folião" disse o Capitão Alex da Polícia Militar.

O secretário municipal de Turismo Cultura e Lazer, Jânio Soares, enfatizou, "estamos aqui nos reunindo para acertar todos os detalhes. Temos consciência da dimensão da Copa Vela 2012 por isso é importante que tudo esteja organizado conjuntamente. Desejamos um evento de muita alegria e de muita paz para os foliões".


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados