Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 26/07/2012

Atividades culturais marcarão os 54 anos da capital da energia

Agência de Notícias de Paulo Afonso(ANPA) escrito por Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

Embora a data de aniversário seja 28 de julho, as comemorações organizadas pela Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Educação e Turismo e com o apoio da comunidade, começam nesta quinta-feira (26), às 19 horas,  no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, com a apresentação do espetáculo "Cordel do Amor Sem Fim" do grupo O Poste: Soluções Luminosas, de Recife (PE). No dia seguinte, sexta-feira, dia 27/7 às 19 horas,  no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, haverá o lançamento do livro "100 anos Luiz Gonzaga" do escritor João de Souza Lima. Logo depois, às 21:00 horas, na Praça das Mangueiras se apresentam  Duda Rodrigues e banda e Carlos Vilela e banda -Tributo a Luiz Gonzaga (Participação especial de Elias Nogueira). No Sábado, dia 28/7 às 19:00 horas, na Praça das Mangueiras, apresentação da Orquestra Filarmônica da cidade de Senhor do Bonfim - Tributo a Luiz Gonzaga,  Luciano Magno e banda - Tributo a Gil e Caetano e  Fredson Acústico e banda.

No domingo, dia 29 às 18 horas, na Praça das Mangueiras os Nelsons, Gnomo e o Clube do Jazz e Gean Ramos e banda encerram as comemorações

A Prefeitura solicitou apoio da Polícia Militar e, conforme informações, o efetivo será reforçado para garantir a tranquilidade dos pauloafonsinos e visitantes que virão comemorar mais um ano de existência do município.

Paralelo às atividades culturais, também na sexta-feira dia 27, véspera dos 54 anos de Emancipação Política do Município, às 8 horas, no pátio da Prefeitura haverá o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado e do Município. No sábado, as 15:30 acontece o  desfile cívico de emancipação na Avenida Apolônio Sales.

 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados