Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 24/07/2012

Paulo Afonso comemora 54 anos de emancipação política neste sábado

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) escrito por Luiz Brito
Foto Divulgação

A cidade de Paulo Afonso comemora neste sábado (28), 54 anos de emancipação política. A programação de aniversário acontece no Centro de Cultura Lindinalva e na Praça das Mangueiras, a partir da quinta-feira (26) com extensa programação Cultural. Na sexta-feira (27), sob a coordenação da secretária de Educação, Selma Carvalho de Siqueira, haverá o hasteamento do pavilhão nacional, do estado e do município, no pátio da prefeitura, às 08 horas, ao som dos hinos nacional e do município executados pela banda municipal.

A expectativa da diretora do Departamento de Cultura Glória Lira, e á de que durante dos 4 dias de festa  o evento atraia cerca de 5 mil pessoas. Um esquema de segurança foi montado e homens da PM e da Guarda Municipal vão garantir a tranqüilidade para visitantes e pauloafonsinos.

De quinta a domingo deste mês, o Município contará com extensa programação cultural, com - Apresentação do espetáculo "Cordel do Amor Sem Fim" do grupo O Poste: Soluções Luminosas, de Recife (PE); lançamento do livro "100 anos Luiz Gonzaga" do escritor João de Souza Lima; - Carlos Vilela e banda -Tributo a Luiz Gonzaga (Participação especial de Elias Nogueira) e a presença do instrumentista e cantor  Luciano Magno.


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados