Entretenimento

Paulo Afonso (BA) - 11/06/2012

Bahia perde em casa para líder Vasco e segue sem vencer no Brasileiro

As informações são do Ibahia.
Foto: Robson Mendes/Correio

Neste domingo (10), o Bahia tentou superar a complicada missão de enfrentar o invicto Vasco de maneira diferente das outras vezes que jogou neste Brasileirão. Em Pituaço, o time tricolor jogou ofensivamente, presisonou muito, mas viu o Vasco vencer no contra-ataque.

Com golaços de Juninho e Diego Souza, no primeiro tempo, o Bahia viu a desvantagem pesar no confronto. Apenas no último minuto, Júnior descontou e colocou o 2 a 1 no placar final.  

O antigo melhor ataque do Brasil continua produzindo pouco no Campeonato Brasileiro. São apenas dois gols em quatro rodadas. Nos dois jogos disputados em Pituaçu, o Tricolor também não conseguiu vencer e continua com o mau retrospecto em seus domínios, que já havia prejudicado a equipe no último campeonato nacional.

Com o resultado, o Tricolor fica na zona de rebaixamento, com apenas dois pontos. Já a equipe cruzmaltina continua líder, com 12 pontos e aproveitamento de 100 nas quatro rodadads disputadas.Na próxima rodada, o Bahia volta a jogar em casa. No domingo (17), às 16 horas. o Tricolor faz clássico nordestino com o Sport, que tem cinco pontos e joga com o Cruzeiro, às 18h30.

O Vasco joga novamente fora de casa. Nos mesmos dia e horário, o cruzmaltino enfrenta o Palmeiras, no jogo entre o líder e o lanterna do Brasileirão. O Verdão perdeu ontem para o Atlético-MG e segue sem vitórias, com apenas 1 ponto.


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados