Entretenimento

Paulo Afonso (BA) - 03/05/2012

Xingó foi uma das mais procuradas do feriado

Com informação do JornaldaCidade.Net
Foto Divulgação

Desde o sábado, 28, até a terça-feira, dia 1º, o número aproximado de 3.500 pessoas fizeram o cenário de Xingó se tornar ainda mais turístico. "Apenas no domingo, alcançamos uma média de 1.500 pessoas", contou Genilson Aragão, representante de uma das principais operadoras do roteiro, Mftur.

Segundo Genilson, a maior parte das pessoas que visitaram o destino Xingó durante esses dias estavam hospedadas nos hotéis em Aracaju, e foram pra lá através das agências de receptivo da capital. "Toda essa demanda de Xingó é fruto do trabalho realizado pela SETUR/EMSETUR pela Prefeitura Municipal de Canindé do São Francisco, e sem dúvida nenhuma pelo trabalho de divulgação feito pelas agências de receptivo da capital Sergipana. O trabalho deles é muito bom. Eu diria que 80% da nossa demanda é construída através deles", afirmou o representante.

Turistas da região Sul, Sudeste e Centro-Oeste são os que mais visitam Sergipe e fazem parte do grupo que compõem os passeios para o cânion, destino mais visitado pelos turistas que decidem conhecer Sergipe. "Um pequeno número de pessoas que participam do roteiro Xingó são nordestinos", disse Genilson.

Passeios ao Cânion

Os passeios incluem paradas para mergulho em meio às águas cristalinas e esverdeadas. Alguns serviços a parte são oferecidos ao público, como por exemplo, o passeio rápido de canoa para a Serra do Talhado, que aproxima o visitante dos cânions.


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados