Polícia

Paulo Afonso (BA) - 04/09/2011

Blitz contra poluição sonora termina com donos de bares desligando som no centro

Luiz Brito
arquivo

Após amargar o título de cidade barulhenta, a prefeitura de Paulo Afonso reagiu e intensificou o combate a poluição sonora, problema já bastante conhecido pela população.

Na noite desse sábado, 3, uma operação comandada pela  CONSETRAN e as polícias Militar e Civil com apoio da promotoria, deu início à fiscalização que  inaugura o novo modelo traçado pela prefeitura para combater os barulhentos. Ninguém foi preso, porém, dois estabelecimentos comerciais foram obrigados a desligar o equipamento de som por não possuírem alvará de funcionamento.

Profissionais de todos esses órgãos saíram em comboio por volta das 20 horas deste sábado e percorreram os bairros responsáveis pelos maiores índices de denúncia de poluição sonora registrados pela CONSETRAN e a Polícia Militar. Praça Libanesa e Avenida, Praça do Coreto e Avenida Getulio Vargas

O protesto de vários populares que bebiam no bar do Caldinho e Katedral, são a prova de que o CONSETRAN terá muito trabalho.

Na Avenida Getúlio Vargas, um popular  comemorou a chegada da força tarefa: "Ninguém consegue dormir a partir de terça-feira, protestou.

De acordo com o comandante do CONSETRAN, tenente Coronel Antonio Rosário, o novo projeto para combater a poluição sonora prevê também a conscientização do infrator para que ele atue como agente multiplicador parceiro da prefeitura. Para denunciar casos de poluição sonora, ligue para 3281-5424 ou 190.

 


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados