Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 18/08/2023

Paulo Afonso: Suspeito de assaltos é preso com armas, munições e carro roubado

Carlos Britto
PRF/reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 23 anos suspeito de realizar assaltos na região de Serrinha (BA). O flagrante aconteceu na BR-110, trecho do município de Paulo Afonso, região norte do Estado.

Por volta das 14h de ontem (17), policiais emitiram uma ordem de parada ao veículo Fiat Argo, de cor cinza. No entanto, o motorista não acatou a ordem e tentou fugir em alta velocidade. Imediatamente, a equipe iniciou um acompanhamento tático e abordou o condutor momentos após. Segundo a PRF, o homem estava com uma pistola 9 mm cuja numeração havia sido suprimida, acompanhada por 13 munições.

Dentro da mochila que ele carregava, os policiais também localizaram outra arma: um revólver calibre 22, com 6 munições.

O veículo utilizado pelo suspeito constava como roubado nos sistemas de segurança e, em seu interior, foram encontrados R$ 1.720,00 em espécie, 5 relógios, 4 celulares, 3 televisores e dois notebooks. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil (PC) local.



Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados