Polícia

Paulo Afonso (BA) - 08/07/2011

Elemento que participou de assalto a mercado de Macururé é morto durante troca de tiros com a polícia

As informações são de Gil Leal

Um dos bandidos que supostamente teria participado do assalto a um mercado em Macururé foi morto ontem à noite no entrocamento de Chorrochó pela polícia de Paulo Afonso. O homem teria reagido a voz de prisão e recebido a polícia a bala.   A informação é do repórter Gil Leal.

Durante o assalto o policial Paulo Ribeiro da Silva, 40, foi morto com vários tiros e a dona do mercado,  a comerciante Cleonice Soares de Moura, 60 anos, também foi atingida e morreu na hora. O marido dela, Renato Moura correu em direção ao banheiro no fundo do mercado e conseguiu sobreviver. Um outro cliente identificado como Gilberto, de 33 anos, foi baleado e encaminhado em estado grave para um hospital em Juazeiro, a 300 km da cidade. 

Após o assalto, os bandidos fugiram em um carro roubado, que foi abandonado na BR-116. Eles teriam entrado na região da caatinga. Policiais civis e militares de cidades vizinhas empreendem buscas aos assaltantes na região norte do estado. Batalhões especiais também participam da operação Ontem à noite, segundo informação do repórter Gil Leal um dos bandidos foi morto pela polícia de Paulo Afonso após troca de tiros na região do entroncamento de Chorrochó. 

 


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados