Polícia

Paulo Afonso (BA) - 07/04/2011

Polícia civil de Glória prende tres acusados de abuso sexual em menos de 30 dias

Com informação da DP de Glória


Em menos de trinta dias, policiais civis prenderam três homens acusados da prática de abuso sexual no município de Glória

Desde o mês de setembro do ano passado a polícia investigava o caso e no início desta semana conseguiu reunir as provas necessárias possibilitando ao Juiz da Comarca, decretar nessa quarta-feira, 7, a prisão preventiva do acusado Domingos Cícero da Silva, 36 anos de idade, que encontra-se preso.
De acordo com as últimas informações, na semana passada a mãe da vítima viajou para a cidade de Maceió deixando os cinco filhos menores sob a responsabilidade do companheiro Domingos. Neste período o acusado abusou sexualmente de sua enteada, uma adolescente com 12 anos, por toda a semana.
Interrogado pelo Delegado Marco Antonio de Jesus Bacelar, Titular da Delegacia de Polícia de Glória, Domingos confessou que vinha abusando sexualmente da enteada desde o ano passado, porém alegou que só praticava o crime quando se embriagava.
Indiciado por estupro de vulnerável, Domingos está custodiado na Delegacia de Glória e caso seja condenado poderá pegar uma pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão. A adolescente está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar do município.

 

 


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados