Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 28/04/2023

Cláudio Zoli, Classic Rock, Instinto Dissonante e DJ abrem programação do Moto Paulo Afonso

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso – ASCOM/PMPA
Divulgação

O primeiro dia do Moto Paulo Afonso foi de muita música com DJ, Classic Rock, Cláudio Zoli e Instinto Dissonante. Motociclistas de diversos lugares se juntaram aos pauloafonsinos e curtiram a festa, que contou com uma super estrutura montada no Lindinalva Cabral.

O evento fomenta a economia da região, com hotéis lotados e com intensa procura. “Estamos felizes em fazer esse grande evento que é um dos melhores do nordeste e um dos maiores do Brasil. Os motociclistas que estão chegando em Paulo Afonso que venham em paz e aproveitem em paz. Estão sendo gerados mais de 500 empregos temporários nesse evento”, diz o secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira.

“É um evento que movimenta toda a cidade, hoje a quantidade de motos que entraram na cidade já foi a quantidade do esquenta. A expectativa é de mais de 5 mil motociclistas. Todo mundo se beneficia com um evento desse como hotel, pousada, restaurante, farmácia, posto de gasolina e etc”, explica o presidente da Amopaf, Fábio Henrique.

O espaço conta com estandes para venda de artigos, praça de alimentação, os ambulantes no local vendendo seus produtos e forte esquema de segurança garantiu a ordem e a integridade do público com a presença das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, Guarda Civil Municipal, bombeiros civis e militares, GTRAN.

“Esses encontros pelo Brasil a fora são muito importantes porque agrega muito valor e traz pessoas diferentes, traz pessoas que não se viam. Paulo Afonso está de parabéns, a organização do evento está de parabéns, porque o evento está uma grandiosidade muito bacana”, diz o motociclista de Brasília, Abadio Ribeiro.

“Desde 2010 que eu venho para esse evento em Paulo Afonso. Em dezembro eu também estive participando do Esquenta Moto Paulo Afonso e hoje estou aqui no evento. As atrações musicais estão muito boas”, ressalta o motociclista de Recife, João Braz.


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados