Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 27/04/2023

PMBA distribui novos soldados para Juazeiro e outras cidades da região

Carlos Britto
CPR-N/Divulgação

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), realizou na manhã desta quinta-feira (27), o processo de distribuição de vagas de 129 soldados recém-formados.

 

As vagas foram distribuídas para as seguintes Unidades Operacionais da Região Norte: 6º BPM / Senhor do Bonfim; 20º BPM / Paulo Afonso; 24ª CIPM / Jacobina; 25ª CIPM / Casa Nova; 73ª, 74ª e 76ª CIPM / Juazeiro; 91ª CIPM / Capim Grosso; e 96ª CIPM / Sobradinho. Os novos profissionais serão lotados em suas respectivas unidades já nesta sexta-feira (28).

 

De acordo com o CPR-N, os 129 PMs foram distribuídos através de um sistema eficiente, que possibilitou a escolha do profissional, de forma transparente, pelo critério de antiguidade, conforme sua nota de classificação, adquirida pelo rendimento do Curso de Formação de Soldado (CFS), coordenado pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) e realizado no 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) de Juazeiro e no 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Paulo Afonso.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados