Polícia

Paulo Afonso (BA) - 10/12/2010

Quatro traficantes presos em Cícero Dantas

www.noticiasagora.com.br – Por chicosabetudo.com.br

Em cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão, expedidos pela Justiça, os investigadores da Delegacia de Cícero Dantas prenderam, na madrugada desta terça-feira (7), quatro traficantes que atuavam em diferentes pontos daquele município. A operação foi comandada pelo delegado titular Osório Miguel de Souza.

O primeiro traficante preso foi José Marcos da Silva, conhecido por ‘Tiri', que já possui mandado de prisão por tráfico de drogas. Ele foi autuado por porte ilegal de arma, uma vez que portava um revólver calibre 38 no momento em que fora abordado. Em seguida, foram presos José Márcio Souza da Silva, encontrado com certa quantidade de maconha em sua casa, e José Raimundo da Silva de Jesus, que também escondia maconha no imóvel em que se encontrava.

Com mandado de prisão em aberto também, o quarto criminoso capturado foi o traficante Antônio Cesário do Carmo, que guardava munição calibre 38 e vários telefones celulares. Ele foi autuado por porte de acessório de arma de fogo. Os mandados de busca e prisão foram expedidos pelo juiz André Andrade Vieira, substituto da Comarca de Cícero Dantas. De acordo com o delegado Osório Miguel de Souza, os traficantes não atuavam juntos, vendiam droga em pontos diversos do município.

 


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados