Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 02/01/2023

BTN celebra a chegada de 2023 com show pirotécnico, atrações musicais e apresentações culturais

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso – ASCOM/PMPA
Foto; Divulgação

A Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Cultura e Esportes (Seculte), realizou neste final de semana a festa de Réveillon do BTN. A estrutura do evento foi montada na antiga feirinha, na Rua Afonso Raimundo do Nascimento, contemplando a comunidade local com uma programação diversificada nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Na noite da virada, o show pirotécnico com cinco minutos de duração encantou o público, que também assistiu às apresentações de corais, pastoril, banda de pífanos e shows musicais que se estenderam até o domingo (1).

O secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira, agradeceu o apoio do prefeito Luiz Deus, que promoveu uma festa linda e organizada, que contemplou não só o Centro da cidade, mas também o BTN. “Agradeço ao nosso prefeito Luiz de Deus pelo incentivo de promover duas festas lindas e muito bem organizadas neste final de semana.

Os moradores do Centro puderam celebrar a chegada de 2023 com suas famílias no Balneário Abelardo Wanderley, bem como montamos uma super estrutura com dois dias de festa no BTN. Aproveito a oportunidade para desejar a todos um feliz ano novo de paz e alegria para todos”, disse o secretário.

O cantor Kadu Monteiro, que é morador do BTN, agradeceu a Prefeitura pela oportunidade de cantar em seu bairro na festa de virada de ano. “Pra mim é uma felicidade estar na minha cidade e poder cantar no bairro onde eu moro para celebrar junto com meus amigos e minha família a chegada do ano novo”, agradeceu o artista.


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados