Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 13/12/2022

Jeremoabo: SSP inaugura Delegacia Territorial com investimento de 1,2 milhão

Bahia Notícias
Foto: Haeckel Dias

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) inaugurou nesta segunda-feira (12), a Delegacia Territorial (DT) de Jeremoabo. A unidade integra o projeto de Modernização das Estruturas da Segurança, que já renovou e construiu unidades em diversas regiões do Estado.

Situada na Avenida Nossa Senhora da Rosa Mística, próxima à Companhia da Polícia Militar, a DT conta com salas para delegado, investigação, celas, custódia e espaços para recepção e atendimento à população. Mais de 1,2 milhão foram empregados no prédio, que beneficiará cerca de 40 mil pessoas da comunidade local e região próxima.

O secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, explicou que as entregas vêm sendo realizadas em todas as regiões do Estado. "O Governo do Estado está investindo na Segurança Pública para oferecer um atendimento melhor para aqueles que mais precisam. São estruturas bem construídas e operacionais que irão oferecer mais conforto para servidores e moradores", enfatizou o gestor.

Unidades para as polícias Civil e Militar já foram construídas nas cidades de Mucugê, Gentio do Ouro, Sítio do Quinto, Ubaíra, Banzaê, Barra do Choça, Laje, Itiruçu, Lafaiete Coutinho, Camaçari, Alagoinhas, Senhor do Bonfim, Ichu, Feira de Santana e Maracás. Na próxima quarta-feira (14), os municípios de Correntina e Oliveira dos Brejinhos, no Oeste baiano, também receberão estruturas de segurança.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados