Embalada pelos ventos que elegeram Jair Bolsonaro (PSL) presidente do Brasil, um grupo novo formado pelos descontentes dos dois grupos 11 e 55 já avalia com intensidade a tese de que a sucessão municipal em Jeremoabo em 2020 pode ser decidida por uma terceira via, nome que surgiria em meio aos grupos do ex-prefeito João Batista Melo de Carvalho e Deri do paloma, que se armam com verdadeiro arsenal de guerra para a próxima disputa municipal.
As teses ‘circulantes’ falam que o quadro poderia surgir tanto de um terceiro grupo como de figuras que estejam hoje tanto nos times de Tista quanto do prefeito mas não lhes seja diretamente vinculado.
Na cidade algumas pessoas já comentam abertamente que o empresário Fábio, o da farmácia, não o do SECOF poderá ser essa terceira via e que inclusive o primeiro já teria manifestado o desejo de disputar a prefeitura em 2020. Fábio da farmácia já mora ha mais de 30 anos na cidade e é muito carismático, além de se destacar em projetos sociais A temporada de conjecturas está, definitivamente, aberta.