Regional

Paulo Afonso<> Bahia - 21/04/2014

Jeremoabo: Cavalgada de São Jorge foi sucesso absoluto

Pedro Son
Jeremoabo.com.br

Ontem (20) foi realizada mais uma Cavalgada de São Jorge, evento que acontece há oito anos em nossa cidade, idealizada por Tista de Deda, ex-prefeito municipal e líder político, sempre com a participação de muitos cavaleiros e amazonas. Desde cedo uma pequena multidão já se encontrava na Fazenda Isabela, local da concentração inicial e saída, onde o grupo Zezinho da Ema e a Favorita do Brasil faziam a festa de abertura, com a distribuição de feijoada para os presentes e muitas barracas e vendedores ambulantes, enquanto se aguardava Danielzinho e Forrozão Quarta de Milha, encarregado de puxar a cavalgada num mega trio.

Como sempre políticos de renome marcaram presença como o vice-governador do Estado, Dr. Otto Alencar; o candidato a Governador, Rui Costa; o candidato a vice-governador João leão; o candidato a Deputado Federal, Ronaldo Calestro; o candidato a Deputado Estadual, Ângelo Coronel; um dos componentes da coordenação da campanha do governo, Elísio Nunes; prefeitos da região e muitos visitantes vindas das cidades vizinhas e até uma delegação do Maranhão que veio especialmente para a cavalgada.

 Parecia um novo casamento de matuto, evento que em junho de cada ano abrilhanta nosso São João, tal a quantidade imensa de cavalos em desfile, além de pessoas em caminhada atrás do trio, carroças, tratores, etc. A festa ainda prosseguiu no clube Cajueiro com a participação de Mano Walter e Banda Amor a Dois.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados