Regional

Paulo Afonso<> Bahia - 18/04/2014

Secretário de Saúde pede demissão do cargo

Por Pedro Son
Divulgação

O fato mais comentado nas últimas horas é, sem dúvida, o pedido de afastamento do cargo de Secretário de Saúde de Jeremoabo efetuado por Dr. Risvaldo Júnior, anunciado oficialmente pelo próprio ontem (16) em reunião do Conselho Municipal de Saúde, deixando todos surpresos, visto que não havia rumores nos últimos dias sobre tal possibilidade.

As razões mais postadas nas rodas de conversas é que o pedido deveu-se ao fato de que o Dr. Risvaldo vai participar de curso de especialização e motivos particulares, embora nenhuma comunicação oficial tenha sido feita e o site oficial da Prefeitura não traz nenhuma informação alusiva a ocorrência.

Entendemos que a Prefeita Municipal já deva estar muito preocupada com a substituição já que o Secretário que deixa o governo conseguiu empreender um dinamismo na área e vinha buscando dotar a saúde de mais eficiência e com melhor estrutura.

A saida do Secretário amplia a modificação do perfil do secretariado já que, recentemente, a Secretária de Assistência Social foi exonerada. 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados