Regional

Paulo Afonso<> Bahia - 04/04/2014

Jeremoabo: Lilian Symaia é a nova Secretária de Assistência Social e Cidadania

Com informação de Pedro Son
Divulgação

Lilian Symaia Lima Silva que exercia a função de Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jeremoabo é a nova Secretária de Assistência Social e Cidadania do Município , cargo que estava vago desde a exoneração da antiga ocupante da pasta. De certo modo, a indicação causou surpresa visto não ser a escolhida uma militante política veterana e nem ter circulado na bolsa das apostas dos especuladores mas, por outro lado, seu nome foi apoiado pela população que já admirava suas ações e comportamento frente ao órgão de imprensa.

Jovem, 35 anos, jeremoabense (embora nasceu em Paulo Afonso por ausência de maternidade na época de seu nascimento em Jeremoabo), filha de Pedro Son, ex-Secretário de Educação e Terezinha, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade do Vale do Sapucaí, em Pouso Alegre (MG) / (2001), e Pós-Graduada em Comunicação e Política pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) em Vitória da Conquista. 

Numa mensagem nas redes sociais agradeceu ao carinho de todos que a cumprimentava com palavras de incentivo e respondeu dizendo que “vou me dedicar ao máximo para corresponder não apenas à confiança da Prefeita Anabel mas como de todos vocês e de nosso povo jeremoabense.” Falando ao site comentou sobre o grande desafio mas que unirá força, motivação e  vontade de aprender para honrar a ocupação do posto.  

A publicação oficial deverá sair nas próximas horas mas já está tudo acertado e a nova Secretária já está visitando sua nova casa para conhecimento dasações da pasta e diagnóstico inicial.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados