Regional

Paulo Afonso <> Bahia - 05/01/2014

Aumento do salário mínimo teria motivado demissão em massa na prefeitura

Luiz Brito DRT/BA 3.913 da agência ANPA
Divulgação

As dúvidas que pairavam sobre a motivação das recentes demissões que aconteceram na Prefeitura de Jeremoabo,  sem que a prefeita Anabel de Sá lhes desse uma justificativa para o ato, começam a se dissipar quando vem à tona a informação de que o aumento do salário mínimo em quase R$ 50,00 teria sido a gota dagua.
Com a prefeitura cortando a própria carne porque já não comporta mais contratações, a população aguarda os desdobramentos e espera o próximo ato deste teatro dos horrores pra quem perdeu o emprego.

Desde que demitiu os contratados e comissionadas, a prefeita que ganhou o apelido de Anabel de Sal, como alguns demitidos a estão chamando, vem suportando um enorme desgaste, justamente nas famílias dos correligionários mais diretos, que perderam "a boquinha" na Prefeitura.

O outro motivo teria partido do Ministério Público  que na primeira quinzena de novembro do ano passado, terminou o prazo para que a gestão municipal acabasse com a figura do contrato temporário.
O que se comenta nos corredores da prefeitura de Jeremoabo é que outras demissões numa escala bem menor vão ocorrer, o problema agora é identificar se ainda existe alguém, abofelado nas tetas da viúva, que não tenha votado no grupo político.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados