Regional

Paulo Afonso <> Bahia - 26/12/2013

Luiz Aureliano nega perseguição a médico ligado ao grupo de Carlos Evandro

Farol de Notícias
Divulgação

O secretário de Saúde de Serra Talhada, Luiz Aureliano Carvalho, conversou na manhã desta terça-feira (24) com a reportagem de um site local e confirmou o ato de demissão do ortopedista Antonio Rodrigues. O médico foi demitido na segunda-feira (23) alegando que houve perseguição política por parte do governo petista. Segundo Rodrigues, o fato de ser ligado ao ex-prefeito Carlos Evandro foi o estopim para ser descartado pelo governo.

“Não existe nada disso e não houve qualquer perseguição política. Vínhamos recebendo várias reclamações com relação ao médico Antonio Rodrigues e a sua forma de tratamento. Isto nos motivou a demiti-lo.  Quando cheguei em Serra Talhada não sabia quem votou em A ou B. O médico não atendia bem a comunidade. Portanto, quem não atende bem não serve para o sistema”, devolveu Luiz Aureliano.

O secretário de Saúde também rebateu as declarações de que o posto de trabalho de Rodrigues estava reservado para o seu filho. “É mentira. Não vou colocar o meu filho porque não posso fazer isso. E se ele entrasse seria por seleção pública”, insistiu o secretário.

CARLOS EVANDRO

Durante a entrevista, por telefone, o secretário de Saúde fez questão de revelar a relação que o governo do PT tem com o ex-prefeito Carlos Evandro. “Ele (Carlos) tem uma cota de cinquenta cirurgias que realiza na Clínica São Francisco e nós fazemos o pagamento todo o final do mês. Carlos continua porque vem fazendo a sua parte dentro do sistema. Portanto, é mais uma prova que não há perseguição política”, finalizou Luiz Aureliano.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados