Regional

Paulo Afonso <> Bahia - 25/12/2013

Médico diz que foi demitido por ser ‘carlista’ e critica secretário de Saúde

Com informação do Farol de Notícias (ST)
Divulgação

Nem o clima natalino impediu que a Secretaria de Saúde de Serra Talhada freasse mais um ato de demissão no setor. Nessa segunda-feira (23) o médico Antonio Rodrigues, que trabalhava nos ambulatório dos postos de saúde dos bairros Bom Jesus e Conceição, foi demitido sem justificativas. Segundo ele, está havendo uma espécie de ‘caça às bruxas’ no governo petista, perseguindo àqueles que são ligados ao ex-prefeito Carlos Evandro.

“Sou amigo do ex-prefeito Carlos Evandro e não tenho dúvidas que este foi o motivo da minha demissão. Vão tirar todos que têm alguma ligação com o ex-prefeito. Não tem outra justificativa”, disparou Rodrigues, em conversa por telefone. Ainda segundo o médico, há rumores que em seu lugar o secretário Luiz Aureliano estaria cogitando colocar o próprio filho, que já trabalha para o município

O curioso neste episódio é que Antonio Rodrigues, durante a campanha eleitoral de 2012, prestava serviços no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) e na época foi demitido por abraçar a candidatura de Luciano Duque. Este é o segundo caso de demissão, em menos de 30 dias, a aliados de Carlos Evandro. O secretário-adjunto de Saúde, José Alves, também foi demitido com a desculpa de “que não gozava mais da confiança do governo”. A reportagem não conseguiu localizar o secretário de Saúde, Luiz Aureliano.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados