Regional

Paulo Afonso <> Bahia - 22/08/2013

Jeremoabo: Secretária de ação social diz não está preparada para continuar no cargo

Por Márcio LIma - Jeremoabo Notícias
Divulgação

Um dos assuntos mais comentados em Jeremoabo é a possível demissão da secretária de Ação Social Rosimeire Silva Varjão. Desde o início da semana que a demissão da secretária é dada como certa. Porém em entrevista concedida ao repórter Tony Silva da Rádio Jeremoabo FM, Rosimeire afirmou que foi ela quem pediu para sair, pois não se achava capacitada para poder continuar responsável pela pasta.
 - “Pretendo sair por que naquela secretaria tem muitos problemas, tem muita coisa ali que eu sou verdadeira em dizer que não entendo. Ali tem que ser uma pessoa de muito pulso, pra enfrentar aquela secretaria.”
 
Rosimeire ainda falou das dificuldades encontradas por ela em alguns setores da secretaria.
 - “O que mais dificulta é a parte administrativa, a parte de documentação, tem muita coisa ali que eu não me formei, eu estudei só até a 8ª serie, e eu não tenho condições de entender daquela parte da secretaria.”
 
Em tom de despedia Meire afirma que fez um bom trabalho mesmo diante de tantas dificuldades.
 - “Eu acho que eu fiz um bom trabalho. Quando eu não entendo do assunto eu procuro quem entende, eu procuro ajuda, eu não tenho medo, eu não tenho vergonha de pedir ajuda e dizer assim, Meire não sabe fazer isso e cruza os braços.” 

Segundo informações nas próximas horas a Prefeita Anabel de Sá  anunciará o nome de Rita Santiago como secretária de Ação Social, substituindo assim Rosimeire Silva Varjão .


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados