Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 01/05/2012

Alta Costura

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação Ilustrativa

PP e PT ainda tricotam aliança em Glória. Enquanto, do outro lado da praça, Vavá Ferraz (PMDB) e Policarpo (PDT) fazem figa para que pontos não se encaixem - no que eles só têm a ganhar.

Alerta

O eleitor com pendência na Justiça Eleitoral tem até o dia 9 de maio para regularizar a sua situação. A partir de 10 de maio, o cadastro nacional de eleitores ficará fechado para que se inicie a preparação das Eleições 2012.

Ruas do Povo

A secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente acelera a recuperação da pavimentação de ruas no bairro dos Rodoviários , onde a prefeitura  vem priorizando, inicialmente, as ruas mais castigadas. A próxima etapa será no BTN III.

Quebra de protocolo

-"Nós fizemos uma seleção entre os cidadãos de Paulo Afonso, que mantiveram durante o ano anterior, um vínculo maior com a nossa instituição, como uma maneira de agradecermos à estas pessoas que nos ajudam a manter os laços de amizade entre a 1ª Companhia, as instituições e a população, ao longo destes 58 anos de atividades".

 A frase é do major da 1ª Cia de Infantaria Roberto Pereira Angrizani. Nada contra, acho até salutar a harmonia entre os poderes, mas, de acordo com o critério da citação, o tenente Coronel Josemar Pereira Pinto-Comandante do 20º BPM, não estava dentro do perfil  pré-estabelecido receber a comenda.  

Impasse

Tudo parecia definido que o PP lançaria mesmo o ex-delegado Antonio Martins, candidato do partido à sucessão municipal, eis que de repente  o engenheiro civil, Fred, também se diz candidato. No PC do B   nova aposta é tentar fazer decolar  a pré-candidatura da dama de ferro  Dona Sônia Rocha, que até agora não empolgou.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados