Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 27/03/2024

Bestas somos nós!

Bob Charles DRT BA 3.913
Crédito: Divulgação

Veja ai o que disse o papa Francisco nesta véspera de Páscoa: "Comam o que quiserem na Páscoa,” o sacrifício não está ano estômago, mas no coração”, e um bom churrasco e um bom guisado de carne, não vai fazer de você uma pessoa ruim,  assim como um filé de peixe não fará de você santo”.

Eu, Bob Charles  diria que o sacrifício maior, não está no estômago nem no coração, está no bolso. 

O que? 

Nos bastidores, comenta-se que Evinha Oliveira aceitaria de bom grado ser vice na chapa de Galinho, hipótese que até  recentemente  era humanamente impossível, segundo o irmão Dr. Luiz Neto. Agora surpresa mesmo, seria Luiz Neto ser o vice de Galinho. 

Sombra e água fresca

Quem vê o vereador Pedro Macário Neto  falar sobre a eleição para prefeito de Paulo Afonso, conclui que o seu candidato  Mário Galinho vai ganhar a disputa deitado numa rede. Já vi muitos favoritos perderem a eleição. Derrotar o prefeito em exercício Marcondes Francisco, não será um passeio, como o ex-vereador governista  pensa. Será uma disputa dura.

De saída?

Ao menos três  secretários do prefeito Marcondes Francisco devem deixar os cargos na próxima semana para cuidar exclusivamente das pré-campanhas majoritárias: Petronio Nogueira, Regivaldo Coriolano e Nino Rangel. Eles irão disputar vaga na Câmara de vereadores.  

Rebate falso

A candidatura a prefeito de Glória (BA), do ex-vereador Alex Almeida cheira a rebate falso. Não se vê um movimento seu, que lembre um candidato majoritário.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados