Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 29/04/2012

Pega Rapaz

Luiz Brito DRT/Ba 3913
Foto Divulgação

Em Santa Brígida, o neófito Breno Malta vai comendo pelas beiradas. Já abocanhou três ex-prefeitos, Toinho Villar e vai fundo em direção à Câmara. Comentam a boca miúda que três dos atuais nove vereadores já declararam apoio ao rapaz.

Pólvora

O sol que tem esquentado a cuca dos educadores da Bahia, Paulo Afonso no centro,  pode levá-los também a perder a paciência com a morosidade das negociações. E o cordão dos insatisfeitos pode ser engrossado pelos pais de alunos, estes sim os maiores prejudicados com a greve. As aulas nunca são repostas em sua totalidade, é o que dizem tanto estudantes como os seus responsáveis.

Descontente

Em Glória comentam a boca miúda que o vice prefeito Ângelo (PT) estaria descontente com certas ações promovidas pela prefeita Ena Vilma.

De fininho

Para uma ala do PT Ângelo já é tido como carta fora do baralho. O preferido da prefeita Vilma para ser o novo vice é o democrata Nido de Dotor. 

Não

A relação PT/PP anda um pouco arranhada em Glória. Com o pedido de afastamento  do secretário de Educação, que vai disputar uma vaga na Câmara de Vereadores, a cúpula do PT se reuniu e optou pelo nome do petista José Cícero para o exercício da função. A prefeita Ena Vilma, não aceitou. Tem cheiro de fumaça no ar. 

Em baixa

Outro que há muito deseja ser vice prefeito é o petista Nildo. Contudo, seu nome caiu na cotação da bolsa depois que ele cometeu certos deslizes internos com a própria família. A turma não perdoa

Campanha insidiosa

Prefeito Anilton Bastos tem sido vítima de uma campanha insidiosa promovida pelos vereadores de oposição. 

Esperneio
Tudo porque ele é o candidato que todos gostariam de ter em seu palanque. Como está do lado de cá, a oposição esperneia.

Muito trabalho a fazer

Uma coisa é certa: se for dar atenção a tudo que dizem dele, o prefeito não terá tempo de cuidar dos interesses de Paulo Afonso e  dos pauloafonsinos.

Verdade
"Os invejosos destilam seus venenos, mas a verdade é o antídoto", Ninguém joga pedra em árvores que não têm frutos".

Segredo

"O peixe é pro fundo da rede, segredo, ´pra quatro paredes. Primeiro é preciso julgar pra depois condenar." Essa parte da letra da bela canção de Dalva de Oliveira se aplica como luva a um certo  'senhor'. Se alguém é sujo, não pode, evidentemente, atirar pedra no telhado alheio, é mesmo que colocar raposa pra vigiar galinheiro. Tenho dito vezes sem conta, que segredo é coisa que não existe.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados