Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 20/04/2012

Melhores no quê?

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

É público e notório que não morro de amores por Raimundo, Regivaldo e  Negromontes   em geral. Mas, a pergunta é a seguinte: com o silêncio tumular da oposição  e sem um nome sequer que possa dizer a que vem, quais propostas oposicionistas  mostram que eles serão melhores que o que está aí? Vale o mesmo para turma do PSDB, PSB e outros menos votados. Todos interessados apenas em se dar bem. Quanto ao povo, dane-se.

Coisas que não entendo - Por que razão, quando polícia vai atender ocorrência de assalto ou sequestro, chega ao local do crime com sirenes tocando a todo vapor? A dúvida é a seguinte: quer mostrar trabalho ou avisar a bandido que está chegando, para que ele possa fugir? Analfabeto que sou, não sei a razão. Mas que dá o que pensar, dá, sim.

Bate cabeça - Na terra da Cidadania e Trabalho o bloco da oposição continua batendo cabeça, podendo lançar diversas candidaturas. Os próprios líderes do grupo avaliam que se não houver uma candidatura única será impossível derrotar o atual prefeito Anilton Bastos (PDT), que agora está na base aliada do governador Jaques Wagner.

Cume - Sem excesso verbal, os líderes do Partido Progressista(PP) em Paulo Afonso não admitem já ser o advogado Antonio Martins  o pré-candidato com pose de cabeça de chapa na eleição majoritária. Antes querem saber  o que  a companheirada petista tem a ponderar sobre o lançamento de candidatura própria ou se aliar ao governo municipal. 

Crueza - De repente, maldosos de plantão resolveram sujar o guardanapo do café da manhã do deputado estadual Paulo Rangel (PT), ao anunciar com toda pompa que a possível vinda do SAC para Paulo Afonso é um "milagre"  da oposição. No tudo a ver com a maldade, Rangel por meio de sua assessoria considera como coisa rasteira, desrespeitosa e ofensiva.

Confirmado - Vavá Ferraz (PMDB) confirma através de sua assessoria que vai encabeçar a candidatura da legenda à Prefeitura de Glória na eleição deste ano. Quanto ao vice, pelo que ficou entendido, não há nada definido. 

Vale tudo - "Na casa da esquerda de hoje, todo mundo entra, até Raimundo Caíres. Ela ficou indefinível, cheia de gente de todo tipo." Aqui pra nós, mas, nome real disso é: No mundo podre da política vale tudo. Só não vale perder.

O que falta - Nossa grande tragédia política é a seguinte: Falta-nos tudo. Falta ética, compromisso com os interesses do povo. Falta honestidade, correção e competência. Na contrapartida, faltam-nos valores familiares, pudor, postura ética adequada e principalmente, punição para com quem comete crimes. Qualquer crime.

 Rapidinhas:

* PT de Raimundinho, Cabral, Adauto, Maria, Cecília,  Esmeralda Patriota  e tantos outros diz que vai querer cabeça de chapa. PC do B quer o mesmo.

 ** Sem arranhar o disco de ninguém, Alex da UNIMED  anda fazendo intenso trabalho de base. Buscando alianças para fortalecer sua candidatura à Câmara de Vereadores. 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados