Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 19/04/2012

Face real

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Ilustração

O tucano Daniel Luiz devido ao seu ímpeto contra a prefeitura, especialmente na vã tentativa de desgastar o prefeito Anilton Bastos (PDT), tem caído no descrédito ate mesmo de seus fiéis apoiadores e tem revelado a verdadeira face de um parlamentar cuja credibilidade no meio político diminui a cada dia. Os desafetos do ex-homem da saúde - que não são poucos - estão radiantes com a publicidade de suas intenções, já que elas expõem a verdadeira face de um vereador desesperado que vai perdendo as penas gradativamente. 

Dublê

Adivinha quem não descola do ex-prefeito Raimundo Caires onde quer que ele vá?  A esposa Sônia.  Outro dia, RCR confidenciou aos mais íntimos que ela será a candidata a sucessão municipal caso seu nome se confirme na lista dos inelegíveis.

Abre o olho, Regivaldo!

O presidente da Câmara Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B), cujas pretensões passam pelo apoio de Caires para disputar a eleição, deveria abrir os olhos.

Do contra

Curioso como a oposição continua trabalhando contra Paulo Afonso. Anda novamente dizendo que com a inauguração da Nova Feira a prefeitura acabou com a tradição da feira livre. Para eles tradição era; fazer feira debaixo de um sol de aproximadamente 38 graus, às vezes debaixo de chuva, lama, poeira, bancas sujas postas no chão. Tradição para eles é carregar água com lata na cabeça, ruas empoeiradas, esgoto a céu aberto, morar em casa de taipa. Esse tipo de comportamento e o daquelas mesmas pessoas que deram um grande prejuízo ao município.

Fumaçê

Pais de alunos soltando fumaça pelas narinas devido à manutenção da greve da rede estadual. É que o Governo e APLB não conseguem falar a mesma língua, na questão do reajuste salarial. Professores brigam por seus direitos e o alunado em estado de graça.

Tendência

Comunistas, embora ainda sutilmente, voltam a se manifestar por Raimundo Caires como cabeça de chapa na disputa pela prefeitura, em Paulo Afonso. Regivaldo Coriolano (PC do B) anda uma 'arara' ante os rumores.

Crivo

A justiça ainda não disse quem tem culpa no cartório - logo, com ficha suja, não podendo se candidatar. Lista de 'anjinhos' sai até dia 30, última segunda-feira de abril.

Majoritária

O nome do advogado Antonio Martins (PP) deve ser mesmo chancelado pela cúpula do PP para disputar a eleição majoritária desse ano, em Paulo Afonso. E pelo que se tem escutado, ela deve sair como cabeça de chapa.

Habitação

Prefeito Anilton Bastos  afirmou que até o final do ano deverá fazer a entrega de 200 habitações populares no Bairro Dernival Oliveira (Siriema) .

É dando que...

Embora haja rumores de que o PT poderá lançar candidatura própria à sucessão Municipal em Paulo Afonso, O deputado Paulo Rangel, está avançando nas negociações com o PDT, mais precisamente com Anilton Bastos. O produto final seria a sugestão de o vice ser do PT para o grupo apoiar a reeleição de Anilton Bastos.

Em andamento

"Efetivamente estamos conversando (com Rangel) com vistas ao apoio do PT. Isso nem deveria surpreender a ninguém, porque estamos na mesma base do governador. O que espero é que possamos continuar com essa aliança", relatou um interlocutor do prefeito ao colunista.

Pois é

Ainda há quem duvide da candidatura de Antonio Martins...

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados