Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 09/10/2011

Reforço jovem

Escrito por Luiz Brito DRT/BA 3.913

Um "aspone" do Partido Progressista de Paulo Afonso, tinha como favas contadas a permanência do promotor de eventos Clecinho no partido, quando  deram a notícia de que ele acabara de se filiar ao PV.  O partido esta em alta com a entrada de algumas jovens lideranças no partido.

Candidato

Pedro Reis pretende disputar novamente uma vaga na Câmara Municipal de Glória. Aliado do ex-prefeito Policarpo (PDT), ele diz ter projetos revolucionários para o município. Só lembrando que o legislador não tem o poder de fazer nada, apenas sugere e cabe ao Executivo realizar. No caso de Glória, o que se vê nos últimos anos é que os gestores não têm tido boa vontade com a população. É só dar uma olhadinha na situação do município.

Frio

Às vésperas do Dia da Criança, comércio pauloafonsino anda desestimulado. Isso significa que vendas estão frias. Recessão econômica e greve dos bancos são os principais motivadores da baixa nas vendas.

 + 1

Atendendo apelo dos amigos e correligionários, o ex-vereador por Paulo Afonso  Vavá Ferraz  aceitou  ser candidato a prefeito de Glória em 2012. Com isso, sobe para 4 o número de pré-candidatos à sucessão municipal: Tertuliano Pedro Lisboa, José Policarpo, Vavá Ferraz e a candidata natural Enavilma Negromonte.  


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados