Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 08/10/2011

Caderno verde

Escrito por Luiz Brito DRT/BA 3.913

Agora oficializado no Partido Verde, Ismaias Reis considera 2012 seu ano eleitoral. Pela matemática dele, na mesa do Bar da Carioca com os amigos de campanha, a base aliada do prefeito Anilton  fará oito dos prováveis 15 vereadores em Paulo Afonso, a partir de 2013  "A primeira vaga é minha!" - mandou Bentinho, seu assessor, anotar no caderno verde.

Mais cadeiras  - Os vereadores de Paulo Afonso vão mesmo aumentar o número de cadeiras na Câmara. Continuo sugerindo ao presidente Coriolano que o assunto seja discutido com a população em audiência pública. Se fizer isso fica bem na fita.

Polêmico - Já está nas bancas - avaliado pela crítica - o livro Quem matou Delmiro Gouveia? É de autoria do amigo Gilmar Teixeira.  

Fundador - A Semana Delmiro Gouveia prossegue até segunda-feira com vasta programação. Organizado pela Fundação Delmiro Gouveia, o evento tem como missão difundir valores culturais e manter vivo na memória dos alagoanos o legado do industrial que revolucionou os sertões nordestinos.

Caça aos votos  - O prazo para novas filiações partidárias chegou ao fim ontem. De agora em diante, as lideranças vão se concentrar em atrair apoios para a disputa de cargos em outubro de 2012, quando se saberá quem mais lucrou com os novos apoios.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados