Bastidores

Paulo Afonso (A) - 07/10/2011

Lobo em pele de cordeiro

Escrito por Luiz Brito DR/BA 3.913

Uma velha raposa da política pauloafonsina se diz surpreso com certas atitudes do vereador Ozildo Alves, que inclusive podem colocar em risco a sua reeleição para a Câmara de Vereadores. Como exemplo ele cita a sua perseguição a Janinho, cuja presença na Câmara lembrou a de um popstar, tamanho o assédio. Será que ele não percebe que está comprando uma briga com a pessoa errada? Outra mancada do vereador, segundo nossa fonte, é a sua perseguição contra a igreja católica. Afinal, se ele pensa que voto tem religião, está muito enganado. E dentro da sua própria igreja a coisa será bastante dividida. Quem viver verá.

Prazo

E essa vai assustar muitos políticos: o prazo final para a filiação partidária, para quem deseja se candidatar em 2012, termina hoje. Mas tradicionalmente os partidos ganham uma semaninha extra, já que possuem até o dia 14 para enviar os dados ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/BA). Segundo uma importante liderança partidária, com a informatização do processo o TRE só vai registrar quem efetivamente se filiou aos partidos até hoje. Quem achava que tinha tempo deve apressar o passo...

 

 Contas

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) apreciou ontem vários processos de gestões administrativas. Entre os aprovados com ressalva está o que trata das contas do prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (PDT). A oposição estava na expectativa de que as contas fossem rejeitadas para poder usar o fato politicamente.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados