Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 07/10/2011

Ideal

Luiz Brito DRT/BA 3.913

"Todo o poder emana do povo.." Assim está escrito. Assim devia ser. Mas não é.

Iguais - Também está escrito: "Todos são iguais perante a lei". Porém, alguns são mais iguais.

Artigo - Que tal acrescentar mais um artigo à Constituição. Seria o último e diria: "Vale o que está escrito". No jogo do bicho é assim.

UNEB - Ainda tem muita lenha a ser queimada na fogueira da UNEB CAMPUS VIII. Previsão do tempo pra turma envolvida é de tempestade pesada. Com direito a raios e trovoadas.

Cobras e lagartos - Um correligionário do PP, sob a batuta de um ilustre desconhecido jornalista, anda falando cobras e lagartos do PT.   O motivo seria o apoio do deputado Paulo Rangel ao prefeito Anilton Bastos Pereira.  Ele diz que a oposição, rachada, garante com vários corpos de frente a renovação do mandato de Anilton em 2012.

Visões - Gente da imprensa marrom tem escalado o monte Olímpia tentando colocar à prova a honestidade do governo Anilton Bastos.

Ética - Indagado sobre o assunto, o chefe de gabinete, Júnior Benzota de Carvalho, enfatiza que todos os pauloafonsinos conhecem os métodos de fazer política do prefeito e a forma ética com que conduz sua vida. 

Prática - Ainda sobre o assunto, Benzota lembrou que aqueles que lançam mão do expediente da injúria e da difamação não congregam o grupo político do prefeito, bastando recordar as noticias publicadas recentemente num site local, supondo alteração de valores em contratos de eventos contraídos pela secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, na vã filosofia de tentar denegrir a honra do secretário Jânio Soares e por gravidade, do prefeito Anilton.

Filantropia - Certo vereador é um brincalhão. Acha insuficiente o salário que recebe na Câmara - algo em torno de R$ 6.300,00 mais verba de gabinete, cota de combustíveis, diárias e verbas rescisórias - e esta sugerindo a indecorosa proposta de criação de um plano de saúde para os parlamentares no fim do mandato.

Defecção no DEM - Vereador Petrônio Nogueira, deixou ontem o DEM para se filiar ao PDT do presidente Sandro Gomes. 

Três de uma vez - O novo PV abocanhou de uma só vez três bons nomes: Marconi Daniel, Ismaias Reis e Derinho Oliveira.  O presidente da legenda, advogado Flávio Henrique Magalhães Lima, é todo sorrisos.

Habitação - História das moradias populares começa a mudar em Paulo Afonso. Entrega do conjunto residencial no BTN III simboliza bem isso. Prefeito Anilton Bastos dá mais um passo positivo na nova era habitacional do município. Outros grandes projetos estão sendo iniciados nessa área.

Elogios - Deputado Paulo Rangel (PT) parabenizou o prefeito Anilton Bastos (PDT) pela forma republicana como vem se relacionando com o governo do Estado.

Idade - Dia 1 passado foi o Dia da Terceira Idade. Terceira idade, vírgula, idade só é terceira quando se tem três anos. Nome certo é 'velho'. O que devia ser uma honra. Velhos são vencedores.

Greve - Bancários em greve não estão nem aí pra necessidades de povo. Na base do primeiro o meu, esquecem direitos agredidos de correntistas. Direito deles, acaba onde começa o dos outros.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados