Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 06/10/2011

Rei da T grande

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

De fato e de direito - O que já era de conhecimento geral nos bastidores da política, agora está formalizado. Já saiu, para tristeza de muitos e alegria de tantos outros, a nomeação junto a Justiça Eleitoral da nova comissão executiva do Partido Verde (PV) em Paulo Afonso. Na presidência foi efetivado o nome do advogado Flávio Henrique Magalhães Lima.

Uma questão de índole - Por meio de um site, certo jornalista forasteiro vem tentando desestabilizar algumas pessoas com agressões, ameaças, mentiras e insinuações. Tudo, menos jornalismo. Esse fulano que se presta a escrever com pseudônimo para criticar outros a mando de alguém é, por definição, covarde. E um covarde com dívida se vende.

Botija de ouro - Pelos milhões de motivos que utiliza para tentar atrair aliados, certo político necessitará contar com uma botija de ouro para honrar os compromissos. Segundo fontes da coluna, o comprometimento financeiro para acertos políticos é grande.

Flores - Você que reclama tanto, jogue a primeira flor. De pedras, estamos fartos. Pedras políticas, então, temos montanhas.

Sal grosso - Com as finanças da prefeitura equilibradas e boas noticias em serie o governo vai importar enormes quantidades de arruda e sal grosso, para combater o mau-olhado.

Fora - O administrador do SAMU Ismaias Reis, já está oficialmente fora do PRP. Sua desfiliação foi confirmada pela sua assessoria. A filiação ao PV, contudo, foi confirma ontem.

Situação infernal  - Parece não haver, caros senhores, solução para dar maior fluidez ao tráfego de veículos nas principais ruas e avenidas de Paulo Afonso.

Troca-troca  - O ex-vereador Marquinhos do Hospital desfiliou-se do DEM esta semana. Seu novo ninho partidário deve ser efetivado hoje. Dono da pérola "deixa eu terminar  de concluir"  Marquinhos deve se acomodar num partido de oposição.  

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados