Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 05/10/2011

Prestígio zero

Luiz Brito DRT/BA 3.913 - www.luizbritoradialista@gmail.com

(Por Lauro Jardim  ) A bancada do PP vai se reunir nesta manhã para tomar uma decisão que poderá agravar ainda mais a situação de Mário Negromonte nas Cidades. Descontente com a inoperância de Negromonte, um grupo significativo de deputados defende que a bancada se descole do ministro. Diz um cacique progressista, se lixando para o politicamente correto:- Ele virou um leproso no governo. E a gente não tem nada a ver com isso. Um levante agora do PP pode ser a desculpa que o Planalto esperava para dar adeus a Negromonte.

Aplausos- Quem faz história é o prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (PDT), que entrega o maior projeto habitacional da história do município. Trata-se do conjunto habitacional localizado no BTN III. Pereira de uma só tacada entrega 116 casas e resolve um problema social, ambiental e urbanístico do mais populoso bairro do município. Os imóveis, emprestam dignidade e decência a quem antes de favor morava. O conjunto foi construído graças a uma parceria entre a prefeitura com o governo  federal.

Demais - Em 2013, Brasil terá cerca de 60 mil vereadores. Haja dinheiro público para sustentá-los. Salvo exceções, fazem mesmo o quê?

Esgoto - Glória (BA)  está cheia de locais onde esgoto corre a céu aberto. Todo mundo sabe disso. Menos doutora Enavilma.

Exposição - Das duas uma: Ou a doutora que certa ocasião foi secretaria de saúde de Paulo Afonso no governo RC sai do palácio e vai ver mundo real lá fora, ou desgaste de imagem vai piorar. El pueblo gosta de ver governante cara a cara. después...

Possibilidade - Que ninguém descarte possibilidade de  um advogado muito conhecido e respeitado decidir entrar na política em Paulo Afonso. Se ocorrer, 'tá eleito', diz  el pueblo. Pelo muito que sempre trabalhou em favor de turma do andar de baixo.

Greve - Bancos continuam em greve e usuários do sistema já estão perdendo a paciência. É que nem o abastecimento dos caixas eletrônicos está sendo feito a contento.

 Picada  - Os "escorpiões" da política estão por aí, como lembrou ontem o  administrador do SAMU e candidato a vereador agora pelo PV, Ismaias Reis. 

Bom começo  - O pré candidato a vereador Marconi Daniel  informa por meio de sua assessoria  que esta nos retoques finais o esboço de um projeto de Lei Projeto de lei  que  dispõe sobre a isenção do pagamento de taxa de 2ª (segunda via) de documentos roubados ou furtados, quando expedidos por órgãos públicos do município de Paulo Afonso. O direito à isenção ocorrerá mediante apresentação de boletim de ocorrência policial.

Cadê ? - Vejam se não é!. Agosto passou, setembro passou, outubro chegou e nada das obras do terminal rodoviário de Paulo Afonso . E ainda querem que a  imprensa fique calada.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados