Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 04/10/2011

Só Perfume

Luiz Brito DRT/BA 3.913 - www.luizbrito@gmail.com

Com  a metralhadora giratória na mão,  o mandato do excelentíssimo vereador Osildo Alves, pode ser definido com um  "mandato boticário". Explico: "É porque é só perfumaria".

******Já voltando a frequentar foco na mídia, Zezinho do INPS, [ex-vereador]ainda não sabe se enfrenta ou não páreo político, em 2012.

*******Um pensamento já amadurece entre glorienses. Em não sendo Policarpo, ainda duvidoso, quem será o nosso futuro prefeito?

********Essa falta de identidade de filiados com as siglas esquerdistas deve-se às políticas desencadeadas por esses partidos, mormente PP e PC do B, que abrigaram e abrigam em seus quadros partidários sem a menor afinidade ideológica. Prevalece o resultado eleitoreiro.

***********Como o poder é transitório, dentro em breve essas mesmas figuras que já pertenceram aos quadros do PMDB, do PSB, PFL, e de outros partidos que exerceram o poder migrarão suas filiações para aqueles partidos de plantão que detenham o poder.

*******Maldosos de plantão, dizem que música preferida de um político local é Vingança, de Lupicínio Rodrigues, aquela cuja letra diz: "Mas, enquanto houver força em meu peito / Eu não quero mais nada / Só vingança, vingança, vingança / Aos santos clamar / ...". Cruz credo!

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados