Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 02/10/2011

O blusão de Janinho

Luiz Brito DRT BA 3.913

Muito mais do que o sucesso das explicações de Janinho na Câmara de Vereadores foi o seu visual. Seu casaco no estilo "caçador das savanas africanas" foi alvo de vários comentários entre os presentes, a maioria elogiosos. Porém, um fato chamou a atenção de um atento observador. Durante a maior parte da sessão o Procurador Flavio Henrique não disfarçava a sua inveja do estiloso blusão de Janinho. Tudo porque, fiquei sabendo depois, o deputado Fernando Gabeira possui um igualzinho ao usado pelo Secretário. Não se surpreendam, pois, se o antes formal Flavinho, que sempre usou camisas sociais e calças vincadas, aparecer com um visual, digamos, leve e solto, como a maioria dos dirigentes do PV. A maior dúvida entre os seus amigos é se ele também vai aderir ao brinquinho. Estão abertas as apostas.

Variedade - Em Paulo Afonso a "epidemia Pink" não pegou. Apenas Marileide Luna Brasil (PT) se manifestou como pré candidata a prefeita. Para a Câmara, a coisa é mais sortida, com uma fauna que vai de arrependido a vendido, de bandido a empresário, de vagabundo a trabalhador, de inteligente a ignorante, de gente boa a canalhas. Sacode e vê o que cai.

Flores - Como já é de praxe, paraquedistas deverão desembarcar em legendas conhecidas para tentar vaga na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. Distribuição de rosas, cestas básicas e outros presentinhos é uma das táticas usadas por esses pseudo-candidatos. Todo cuidado é pouco.

Mais vereadores - Este mês, a Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deve aprovar o aumento do número de parlamentares, de onze para quinze.  

Sinais trocados - A oposição se diz confortável, mas seus representantes sinalizam o contrário em declarações à imprensa.

O Mapa - O PV vai apresentar algumas  como novidades para ano que vem.
Pelos cálculos do dirigente Flávio Henrique  Magalhães Lima, uma vaga de vereador é garantida.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados