Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 30/09/2011

Raio X

Luiz Brito DRT/BA 3.193

Vereadores e o público que lotou as dependências do auditório Dr. Manoel Josefino Teixeira na quinta-feira (29), pela manha, durante concorrida sessão da Câmara, ouviram atentamente um verdadeiro diagnóstico do setor de turismo, por meio do secretário Jânio Soares, convidado "democraticamente" para prestar esclarecimentos sobre sua pasta. Durante todo o tempo, Janinho demonstrou-se tranquilo e seguro. Acompanhado de alguns amigos, entre os quais, o diretor de Eventos, Koca Tavares e o procurador do município Dr. Flávio Henrique Magalhães Lima, Janinho afirmou que o Poder Legislativo não deve estar isento de nenhuma fiscalização, mesmo porque um de seus atributos é a fiscalização dos bens públicos da sociedade.
Um analista político em seu comentário matinal, reiterou que ao supor que houve superfaturamento nas contratações de artistas para o São João e Copa Vela, os denunciantes agridem  aos pauloafonsinos. Entendemos que não há espaço na política para esse tipo de comportamento, que mais revela desespero e despeita pelo modo correto, sério, responsável e realizador com que  Janio Soares conduz a secretaria de Turismo, Cultura e Esportes.

 

Tranquilo
Sobre as denuncias requentadas pelos vereadores de oposição, contra o prefeito Anilton Bastos, um radialista disse, ontem, que o 'vespeiro desses vereadores é só enxame mesmo'.

Alegria, alegria
Estão comemorando um ano de existência da Lei da Ficha Limpa. Realmente, a lei é uma beleza. Mas, quem está comemorando e rindo à bandeiras despregadas é a turma Ficha Suja. Porque a lei existe pra nada. Turma do andar de cima, em nome da forma da lei, o que é uma excelente desculpa, decidiu que ladrões do Erário só devem ser condenados e punidos no Dia de São Nunca.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados