Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 29/09/2011

12

Luiz Brito DRT/BA 3.913

Com a filiação do prefeito Anilton ao PDT noite passada no CPA, um gaiato saiu com essa: "A partir de hoje qualquer coisa com o prefeito agora é na doze. Numa referencia ao numero do partido, claro. 

 Nocaute

Janinho (turismo) não esperava entrar em rota de colisão com os vereadores Osildo Alves e Daniel Luiz. Agora, o secretário promete não baixar a guarda, mesmo depois  de ter sido nocauteado.  A marca da mudança tem incomodado os adversários, mas é preciso respeito ao que Jânio Soares representa, enquanto homem  e servidor público.

Pizzaiolos

Alguém aí dos parlamentos da vida sabe informar porque quase todas terminam em pizza? Na verdade, maioria delas são apenas o que se tornou a política de um modo geral: um grande balcão de negócios. Aliás, não à toa sempre dizem: "estamos negociando", o que quer que seja isso.

De molho

Tem barbudo preocupado até a medula, por causa do efeito dominó na área federal. Barbudos estaduais e municipais, também estão preocupados. Por isso, venda de bacias para colocar barbas de molho têm crescido muito. Ah! Venda de giletes, também. A propósito, alguns que nunca usaram barbas, também estão comprando bacias.

Incrível

Certo vereador que andou afundado em denúncias insiste em exigir explicações sobre o que ele chama de suposto superfaturamento nas contratações de bandas pela secretaria de Turismo. Logo ele.  Deve ter muitas cartas na manga, a ponto de fazer o governo perder a coragem de apurar as suas mutretas.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados