Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 11/03/2024

Os alquimistas estão chegando

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação
Josias Gomes (PT)
Josias Gomes (PT)

Os salvadores estão começando a chegar, abram os olhos, só mudam a roupa, os vícios são os mesmos. Logo, logo vamos receber Daniel Almeida (PCdoB), Bacelar (PV), Márcio Marinho (REPUBLICANOS, Adolfo Viana (PSDB), Josias Gomes (PT), Jorge Solla (PT)....

Ana Clara Moreira 

Nos bastidores,  o bom desempenho da ex-primeira dama Ana Clara Moreira, à frente da Secretaria do Desenvolvimento Social (SEDES), quando o marido era prefeito, a colocam numa posição confortável numa eventual  disputa por uma das 17 cadeiras no parlamento municipal, a  partir de 2025. Levantamentos internos apontam que Ana Clara terá uma votação expressiva. 

Beleza

Analisando as declarações de alguns vereadores ao justificarem a troca de partidos, percebe-se que com a abertura da janela partidária, alguns deles pulam para fora e outros pra dentro. Mas o interessante ou curioso nisso tudo é que eles jamais batem a cabeça. Ao final todos eles devem sair levando alguma vantagem.

A língua

Tenho a impressão de que uma coisa fundamentalmente desgasta certos políticos: A língua

Exemplo: Lula disse que não seria candidato à reeleição na campanha: será candidato e ainda é contra o fim da reeleição proposto por Rodrigo Pacheco.  É por essas e outras que o eleitor cansa de um político.



Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados