Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 28/02/2024

Titular e reserva

Bob Charles com Tribuna da Bahia
Foto: Divulgação

O vereador e pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, Marconi Daniel (PV), denuncia que, desde fevereiro de 2023, o município paga salário a dois prefeitos: o do titular, Luiz de Deus (PSD), licenciado por questões de saúde, e do vice Marcondes Francisco (PSD), que assumiu interinamente a gestão municipal.

Festejos juninos
O painel da transparência dos festejos juninos na Bahia terá nova edição em 2024. A meta é coletar e disponibilizar informações dos investimentos dos 417 municípios do Estado com atrações artísticas. Na primeira edição, 217 municípios disponibilizaram dados para a ferramenta, que apontaram para 6.743 apresentações contratadas em 2023 e 2022, num total de R$ 283 milhões investidos. O painel é uma parceria do Ministério Público estadual, Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Agora, é jogar pedra na lua

Os institutos de pesquisas só devem entrar em campo sobre a eleição para a PMPA, lá para o final de março em diante. Eleição hoje seria como jogar pedra na lua, em vão; porque não se sabe nem como ficarão as alianças partidárias de cada candidato a prefeito.

Chapa da pesada

O PSD tem várias  pessoas querendo disputar vagas para a Câmara Municipal pelo partido. Terá que fazer uma peneira, e colocar alguns desses nomes em partidos aliados. Essa enxurrada de candidatos é por o Galinho ser um candidato forte.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados