Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 15/02/2024

Ousadia política

Bob Charles
Divulgação

Ninguém esperava que tivesse a grande votação que teve para prefeito em 2002 e mais recentemente para deputado Estadual.  Por isso, a ousadia política do ex-vereador Mário César Barreto de Azevedo (Galinho),  de trabalhar para ser candidato a prefeito em 2024, tem que ser vista com respeito. Só ganha eleição quem disputa.

Bom problema 

O PSDB tem um bom problema: o dobro do número limite de candidatos se apresentando, para disputar vagas de vereadores. Terá que direcionar alguns nomes para partidos aliados.

Não é o que vai definir 

Disputar ou não a prefeitura de Paulo Afonso não é o ponto que vai definir se Marcondes Francisco  vai ganhar ou perder. Em qualquer partido, vai polarizar a eleição com o candidato da oposição. Esse é o jogo.

Favorece em tese

Em Paulo Afonso  teremos como candidatos a prefeito, o médico e empresário Juliano  Medeiros, (REPUBLICANOS), Mário Galinho (PSDB),  Dra. Onilde Carvalho (UNIÂO),  Dra. Anilton Bastos (MDB), Marconi Daniel (PP), e o próprio prefeito Marcondes Francisco. O grande número de candidatos favorece, em tese, ao Conde.




Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados