Regional

Paulo Afonso - Bahia - 19/07/2021

Vereadores se reúnem com deputado para discutir as demandas do município de Jeremoabo

Assessoria Parlamentar
Foto: Assessoria

Os vereadores Dr. Sidnei Macêdo, Zé Miúdo, Bino, Neguinho de Lié, Dedé de Manoel de Pedrinho e o presidente da Câmara Kaká de Sonso, se reuniram, nesta segunda segunda-feira (19), com o Deputado Federal Otto (PSD), na capital do Estado,  Salvador, para fazer reivindicações de melhorias rurais e urbanas para o município de Jeremoabo. Também participam da reunião, a ex-prefeita Anabel e o líder político Tista de Déda.

Na oportunidade, os parlamentares apresentaram as demandas do município ao deputado e discutiram ações que poderão resultar em futuras soluções, inclusive sobre a transposição do São Francisco. Entre as questões levantadas, foi colocada em discussão a situação em que se encontra o trevo da entrada da cidade não que oferece condições de acessibilidade. Demandas na área da Saúde e da Educação também foram apresentadas ao deputado. O Vereador Dr. Sidnei Macêdo (REPUBLICANOS) solicitou abertura de novo poço artesiano para o povoado Riacho e que a Embasa envidasse de esforços no sentido de que de levar água de boa qualidade para o Riacho, Sítio Velho, Pereiro, Boa sorte, Feira Nova, Baixa da Pedra, Feira Nova, Cordão, Residência, Lagoa Grande, Lagoa do Mato, Alecrim, Pedra de Dentro, Terra Nova e Lagoa Escondida.

O Deputado Otto Alencar(PSD) se posicionou de maneira favorável para atender as solicitações dos parlamentares jeremoabenses, se dispondo a viabilizar soluções para esses problemas ainda neste ano.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados