Regional

Paulo Afonso - Bahia - 04/10/2017

Padre Teles poderá ficar inelegível por 8 anos após votação de suas contas na Câmara de Santa Brígida

Redação: Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução
José Francisco dos Santos Teles/ Crédito: Divulgação
José Francisco dos Santos Teles/ Crédito: Divulgação

Provavelmente na próxima quarta-feira (11/10) a Câmara de Vereadores da cidade de Santa Brígida estará julgando as contas do ex – prefeito Padre Teles. O julgamento é referente aos anos de 2006 com parecer prévio nº 716/07 e 2011 com processo do TCM nº 07456/12), onde notifica o José Francisco dos Santos Teles.

 De acordo com o edital de convocação N° 01/2017, diz que a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Brígida, representada por seu presidente, no uso das atribuições legais conferidas pelo Regimento Interno, considerando a disponibilidade e obrigatoriedade do Julgamento das contas públicas dos exercícios financeiros dos anos 2006 (Parecer Prévio Nº 716/07) r 2011 (Processo TCM Nº 07456-12) do Município de Santa Brígida – Bahia -NOTIFICA o Sr. José Francisco dos Santos Teles, para tomar ciência da abertura dos trabalhos (20.09.2017) e de todo teor acima descrito, para que apresente no prazo regimental defesa técnica que julgar necessária, exercitando de forma ampla e contraditório e a ampla defesa, sendo-lhe também assegurado o  direito de acompanhar todas as sessões de julgamento que entender pertinente e acessar todo e qualquer documento inerente a defesa.

 Ressalta-se que pelo fato do endereço do notificado/interessado ser ignorado, o presente edital de convocação será devidamente publicado no site desta casa e afixado em locais públicos.

 

                                                                   Clécio José de Santana

                                               Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Brígida


Últimas

1 até 20 de 1298   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Qual sua opinião sobre a Câmara de Vereadores de Jeremaobo:




Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados