Regional

Paulo Afonso - Bahia - 18/05/2017

Prefeitura realiza entrega dos kits escolares para alunos da rede municipal

Ascom - PMG
Divulgação

Em visita às escolas da rede municipal de educação, como forma de incentivo a aprendizagem, o Prefeito de Glória, David Cavalcanti (PP) realizou, nesta quarta-feira (17), a entrega de kits de material escolar para os alunos.

A ação, que marca o início do programa de melhoria na qualidade de ensino municipal, disposto nas diretrizes do Plano de Governo Municipal, resultou na entrega de kits escolares, compostos de mochila, caderno, lápis grafite, lápis de cor e borracha. "Dar ao aluno da rede pública um ensino de qualidade é o nosso objetivo maior”, explica o Secretário de Educação, Nivaldo Lopes.

“Temos a educação como nossa maior prioridade, logo, não mediremos esforços para executar ações que revertam no aumento dos índices de aprendizagem das nossas crianças. Esse é apenas o início da nossa gestão da educação”, destacou o Prefeito David Cavalcanti.

Todos os alunos que receberam os materiais ficaram bastante felizes com a iniciativa da administração municipal, e com a qualidade de todos os itens dos kits.

Estiveram presentes, a Coordenadora de Ensino Fundamental, Deusângela Bacelar, a Diretora Escolar do Núcleo, a Assessora Especial da Educação, Hélia Clarisse, além da Primeira Dama, Larissa Mergulhão.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados