Há quase 12 anos inventamos de criar uma empresa de comunicação em Paulo Afonso, chamada Galcom Comunicações, inspirada no exercício dessa atividade desde muito tempo, do início das rádios, Poty, Cultura e RBN, de que fiz parte nos seus primeiros tempos, à construção e participação de outros jornais e revistas, assessoria de comunicação na Chesf, na gestão de Luiz de Deus e na gestão de Anilton Pereira... numa longa caminhada.
Ao criar o jornal Folha Sertaneja, edição impressa e online, trouxe para as minhas costas um enorme peso que está sendo levado todos esses anos nas edições ininterruptas do jornal, todos os meses.
Os altos e baixos dos apoios ao jornal já o fizeram circular com 6 e até com 20 páginas, quase sempre todas coloridas.
Nos últimos anos as dificuldades tem aumentado e já me questionei várias vezes, muitas mesmo, porque ainda não encerrei essa caminhada...
Em todo esse tempo trabalhamos com ética e respeito às pessoas e estabelecemos com cada um dos comunicadores de Paulo Afonso e região uma vínculo de amizade que nos fez parceiros nesses anos todos. Essa meta, de total e respeito aos outros veículos de comunicação, por mim estabelecida desde a edição Nº 1, de 18 de Fevereiro de 2004, tem sido cumprida fielmente até hoje e, com certeza o será enquanto o jornal Folha Sertaneja vida tiver.
Agora, que estamos chegando ao 12º aniversário - e esperamos, pelo menos, chegar até lá, em Fevereiro de 2016, e apresento o cronograma das próximas edições deste jornal, antecipando a minha grande gratidão por esse vínculo de amizade, pelas parcerias estabelecidas entre muitos dos comunicadores com o Folha Sertaneja e formulamos votos de muitas alegrias neste Natal e que o brilho e as cores, mas sobretudo as bênçãos do Senhor Jesus Cristo estejam com cada um dos comunicadores neste novo ano que chega cheio de incógnitas e expectativas.
jornal Folha Sertaneja - diretor