Política

Paulo Afonso - Bahia - 06/12/2015

Que pena, ‘pequeno’!

Agência Morena Branca - Por Luiz Brito DRT/3.913
Reprodução

O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), pretenso candidato à prefeitura de Paulo Afonso no ano que vem, encampando o ideário da oposição, definitivamente já deixou patenteados os métodos que utilizará no transcorrer da campanha: o falseamento da verdade, o oportunismo e os ataques pessoais à figura do prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT).

Magnatas da oposição já deixaram claro que, na impossibilidade de rotular o prefeito Anilton como incompetente, desonesto, preguiçoso e outros preciosismos que caem como uma luva na administração passada tocada pela oposição – vide  o ex-prefeito RCR  - como apoio  do próprio PP –, a estratégia para o embate é caluniar e vilipendiar a honra de Anilton Bastos.

Pois bem! Dando consecução à estratégia descrita acima, na sexta-feira (5) o deputado fez circular na imprensa que “O povo de Paulo Afonso sabe que eu sou oposição, sei que há uma tentativa do prefeito Anilton em unir forças e tentar destruir o nosso grupo político, agora é uma tentativa de perseguição e com chicote, meu pai foi oposição, e eu desde que fui deputado estadual o sou, este é meu campo”, respondeu.

Negromonte entrou e saiu pela porta da frente da Rádio Delmiro FM, mas não revelou se será pre candidato. Porém, sua futura candidatura nasce destinada ao fracasso por razões óbvias, ela será útil para mensurarmos a sua estatura política. A verdade é que Negromonte pode sair do pleito menor do que vai entrar.

 

 

 


Últimas

9781 até 9800 de 10488 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados