Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/11/2015

Ex-aliado solta o verbo: “Só existe um jeito para mim sair que é renunciando e isto não o farei, desagrade a quem desagradar

Agência Morena Branca - Por Luiz Brito DRT/ 3.913
Reprodução

Integrante da bancada de oposição, o vereador Luiz Aureliano de Carvalho Filho em relação a mini matéria  “Sucessão na Câmara”, publicada neste site, emite nota com a seguinte redação:

“Prezado Bob: Não faz nenhum sentido e não tem nenhum amparo legal, esta informação ou especulação de minha saída da 2ª secretaria da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, pois fui eleito juntamente com uma chapa completa; tendo recebido os mesmos votos dos outros componentes da mesa diretora. Só existe um jeito para mim sair que é renunciando e isto não o farei, desagrade a quem desagradar”.

Desde que se desgarrou da base aliada Aureliano não tem medido esforços em emitir farpas venosas contra setores do governo, provocando certo mal-estar entre a bancada situacionista liderada pelo representante do governo na Casa, Marconi Daniel (PV). Esse novo cenário veio à tona logo que Aureliano se sentido cada vez mais desconfortável deixou a base aliada do governo, optando por oposição independente. “Não estávamos mais falando a mesma língua, por isso decidi que era hora de sair ”, ponderou o ex aliado. Aureliano também se disse “tranquilo” pelo papel que cumpriu esteve integrante bancada situacionista. “Eu cumpri o meu papel e tenho a consciência tranquila. O povo pauloafonsino é quem vai me julgar nas eleições de 2016”, afirmou.

 


Últimas

1 até 20 de 10376   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados