Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/10/2015

Autor da proposta de redução de salários de vereadores, do prefeito e dos secretários não comparece à sessão

Agência Morena Branca - Por Luiz Brito
Divulgação

O vereador Luiz Aureliano de Carvalho Filho (PT), joga para a plateia ao propor a redução de 20% do salário do prefeito e dos secretários e na verba destinada às bancadas de situação, oposição, na Câmara de Vereadores, só não previu a redução no salário dele e dos colegas de classe.

Na segunda-feira (26) quando se esperava uma sessão bastante concorrida com a inevitavel reação imediata dos líderes da minoria Edson OLiveira Maciel (PP) e do governo, Marconi Daniel (PV), Luiz Aureliano simplesmente não compareceu à sessão. De fato, nada teria acontecido pois mais uma vez não houve o grande expediente. Parece até que Aureliano sabia. Sessão na Câmara agora, só no dia 9 de novembro e provavelmente não haverá “o grande expediente”, já que o popular “seu Cazuza” e a professora Lizete Cabral irão receber naquele dia, o título de cidadania.

Outro fato estranho foi a ausência dos atingidos pelas multas impostas pelos pardais que fizeram uma farra anunciado em carros de som que estariam protestando na sessão da Câmara e lá não pisaram os pés.

Também na segunda-feira (26), o vereador dissidente Antonio Alexandre (PR) soltou a seguinte frase: “Hoje, mais uma vez, não houve o Grande Expediente (momento em que os vereadores utilizam a tribuna para fazer seus pronunciamentos), eu estou envergonhado com essa câmara”, desabafou o edil.


Últimas

9981 até 10000 de 10490 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados