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Paulo Afonso - Bahia - 04/10/2015

6ª CIRETRAN reduz número de reclamações e recebe elogios dos usuários do órgão

Por Agência Morena Branca - Luiz Brito
Reprodução

A gestão em busca da eficiência que vem sendo empreendida nos últimos meses pela Coordenação da 6º Ciretran já começa a ser percebida pelo público que necessita dos serviços prestados pelo Órgão. "Esta iniciativa é muito importante, pois demonstra que estamos aprimorando os serviços no Município como um todo, que os investimentos em infraestrutura e a modernização estão acontecendo gradativamente, explica o coordenador do órgão Fábio Martins. “Percebemos que aos poucos o trabalho vem dando resultado e a população começa a notar o compromisso que temos com o serviço público”, ressaltou. As medidas atingiram, principalmente, as áreas relativas ao atendimento ao público, tendo como foco a redução de filas e tempo de espera dos usuários e acessibilidade aos portadores de necessidades especiais. As novidades não param por ai.

Nos dias 24/10 (sábado) e 25/10 (domingo) de outubro, uma junta médica especial Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-Ba) vai estar em Paulo Afonso para atender portadores de necessidades especiais.  O objetivo é facilitar a avaliação pericial de portadores de deficiência física, que precisam retirar ou renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou a aquisição da 1ª habilitação sem que precisem se deslocar para Salvador. A avaliação acontece na sede da própria Ciretran.

O planejamento aponta para novas iniciativas que permitam adicionar mais qualidade e eficiência nos serviços oferecido pelo Departamento à população. Dentro em breve, segundo Fábio, a CIRETRAN estará anunciando novas metas e serviços para melhor atender a população local e regional.

 

Publicação simultânea no blog - www.olegislativo.blogspot.com.br


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