Sobre a declaração do vereador Bero do Jardim Aeroporto (PSL) na sessão da Câmara desta segunda-feira(14), acusando o secretário de Serviços Públicos Paulo Mergulhão de perseguição contra vendedores ambulantes, a reportagem do todo site procurou o secretário que esclareceu a situação.
“É preciso entender que esse tipo de atividade precisar ser monitorada, existem locais mais apropriados para os vendedores estacionamentos e calçadas são espaços para o trânsito das pessoas” explicou. Para ele a intenção não é impedir ninguém de trabalhar mas manter a organização da cidade.
Outro ponto que ele comentou foi em relação ao espaço onde ficam os ônibus da área rural. Paulo afirmou entender que o espaço não é adequado e que vai na medida do possível oferecer melhores condições.
“Temos ouvido as pessoas que precisam do espaço que é uma solução provisória, não é um terminal de ônibus, falta muito para oferecer condições melhores” afirmou Paulo Mergulhão que tem em mente algumas melhorias para amenizar as condições da população da área rural.
Quanto ao lixo o secretário rebateu as críticas “as pessoas também precisam ter consciência, o lixo não chega lá sozinho, as pessoas vão deixando e vai acumulando”. Ele esclarece que vai manter a manutenção periódica do espaço, como poda, terraplanagem, e implementar outras melhorias, finalizou Mergulhão.