O empresário Lula de Dalvinho pode liderar uma chapa de oposição nas eleições de 2016. Mesmo não admitindo publicamente, Lula estaria articulando uma chapa de oposição, aliando Deri do Paloma e Fábio da Farmácia. Luiz Carlos Bartillote que já governou o município aparece como um dos nomes mais capacitados dentro da oposição para disputar a prefeitura de Jeremoabo. Vários segmentos da sociedade já manifestaram interesse em tê-lo como candidato na eleição do próximo ano. O seu nome se encaixa como o mais popular naquele município. Não há nenhum nome com sua densidade eleitoral para enfrentar Tista e a máquina municipal nas mãos da hábil prefeita Anabel de Carvalho, que transita bem, principalmente, entre o eleitorado mais carente, que foi a base da sua votação para torná-la prefeita.
A se confirmar o quadro, ficará muito ruim para Anabel fazer seu sucessor, mesmo o candidato sendo o empresário Antônio Manoel. Pelas bandas do governo corre a boca miúda que vai haver uma dura batalha de interesses para saber quem será o vice. Em tempo, Bino e Chaves aparecem com alguns corpos de frente em relação aos demais vereadores situacionistas.
* NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG (Dedé Montalvão) – Essa é a hora para acabar o império implantado em Jeremoabo, o (des)governo de " pai para filho".
O povo deve incentivar e apoiar a formação dessa dupla, que pelo menos nas redes sociais é bem aceita. O (des)governo de Anabel está fragilizado, aliás, como fragilizado sempre foi desde o início.
Acredito que esse foi o (des)governo mais desmoralizado já visto na cidade de Jeremoabo.
Um (des)governo onde até secretária vai as vias de fato em praça pública por coisas amorais, e a prefeita ainda aplaude em vez de tomar as providências moralizadoras.
Se o povo de Jeremoabo não se acordar e agir enquanto é tempo, num futuro não muito distante, seremos uma copia da vizinha cidade de Pedro Alexandre.
"Cada povo tem o governo que merece", portanto, a sorte está lançada.